domingo, 22 de abril de 2007

Eu quero dançar o momento...


(Imagem retirada do site:http://katrina.com.sapo.pt)


Eu quero dançar o momento
e sentir seu corpo
numa conexão intensa com o meu.
Eu quero ver teus olhos
e através do olhar,
mergulhar minha alma na tua.
Eu quero segurar tua mão
e que ela acaricie meu corpo
em erupção de desejos.
Eu quero me pôr frente a frente,
de igual pra igual
com teu corpo;
e com movimentos ondulatórios
unirmo-nos de suor libidinoso...
Eu quero tuas pernas
entrelaçadas nas minhas
para que eu não perca
o teu compasso, o teu molejo,
o teu ritmo...
Eu quero invadir teus pensamentos à noite...
Eu quero explorar teus sonhos...
Fazer você enxergar a verdadeira mulher
que há em mim...
Eu quero que você entenda
que eu te desejo.
Eu quero que você sinta
o meu corpo quente,
a minha língua úmida
e a minha boca macia.
Eu quero explorar tua pele
até os limites do prazer...
Eu quero conhecer os recantos
do seu corpo,
lugares desconhecidos, até, pra você.
Eu quero ser sua...
Hoje.
_________________Carla Luz

Ai! Ai! Depois desse poema deu até um calor!
E uma vontade louca de dançar zouk... por que será?
________________________________

Ah! A poesia.... A gente dança pra escrever... escreve pra sentir vontade de dançar... dança pra se sentir viva e com sangue apimentado correndo nas veias...
Certas pessoas (como professores de zouk, por exemplo) despertam o afrodisíaco natural que há dentro da gente, botam pimenta no sangue, aumentam a temperatura corporal ao limite máximo permitido... Ai... a dança.... ai... ai... (e quantos suspiros!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário