quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Vamos imaginar.....
("Sonhar não custa nada..." Ainda bem!)

Eu quero um namorado que tenha o olhar penetrante do Antonio Banderas, daquele tipo que parece que vai me devorar só de olhar sem precisar encostar um dedo!



Eu quero um namorado como senso de humor do Will Smith. Que me faça rir, rir muito, gargalhar de doer a barriga. Um namorado engraçadinho (no bom sentido!)



Eu quero um namorado com a cor do Tyson Beckford, o peitoral (maravilhoso) dele também é ótimo e também seria bom que o meu namorado viesse equipado com um desses... ai... ai...



Eu quero um namorado com os olhos da cor do Elijah Wood, daquele que não dá pra para de olhar, daqueles que dá vontade mergulhar dentro e se perder por lá e nunca mais voltar...



Eu quero um namorado com aquela voz rouca e sensual do Alejandro Sanz, aquele jeito de dizer "corazon partio" que me deixa arrepiada, aquela cara de safadinho doido pra falar besteiras no ouvido...



Eu quero um namorado que tenha sangue latino como Ricky Martin. Que eu não queira parar de dançar com ele, pra ele...



Quero um namorado com cara de príncipe encantado como o Keanu Reeves, com cara de príncipe encantado, maravilhoso!



Ah! Se meu médico fosse assim... Eu estaria sempre doente, não importaria que doença contanto que eu não saísse de perto desse doutor!




Ei! Você que acabou de ler e ver minhas "vontades", não se assuste! Eu não disse que eu quero uma mistura de todos eles. É apenas uma vontade que eu sei, nunca se realizará.
Eu quero um homem comum, que goste de sair, beijar, conversar, rir, namorar, olhar, calar, abraçar e que me ame. Não precisa ser Brad Pitt, e nem quero.

O homem comum é que me fascina. O homem de mãos bonitas, de sorriso transparente, com senso de humor, com olhar doce e sensual. O homem verdadeiro é o homem normal, comum.
Shrek é um homem comum e muito melhor do que todos os outros acima. Sou mais o homem normal como o Shrek (contanto que não seja verde!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário