quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Viver poesia....é....dançar!

Acho que descobri como viver poesia.
A dança de salão é viver poesia. É maravilhoso rodopiar com um cavalheiro, principalmente quando ele sabe conduzir bem.
Adoro todo o tipo de dança, mas o forró é MA-RA-VI-LHO-SO!!
O mundo todo perde o foco e tudo vira um borrão, um sonho vivo!
É como se o meu corpo se ligasse ao do cavalheiro e eu fizesse parte dele e ele de mim, em total harmonia, na hora da dança passamos a ser um só.
E agora tem um rapaz na aula de dança de salão que é um gato, tipo Malvino Salvador. Gente! Dançar com ele é estar nas nuvens! Mal começou e já dança bem pra chuchu, guia bem mesmo, além de ser lindo, legal, engraçado, cheiroso e simpático. Ai! Acho que ele nunca vai me notar, mas dançar com ele é muito bom, em todos os sentidos!
Viver poesia pra mim é dançar, dançar e dançar!
Se eu tivesse descoberto a dança antes....
Dançar é uma das pouquíssimas coisas que me deixa totalmente feliz e de bem com a vida!
Dance, viva a poesia dançando!
Dance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário