segunda-feira, 17 de julho de 2017

21 de Maio de 2016

E se você tropeçasse
no seu nome
em meus poemas?
Se descobrisse que ando
sonhando bobo com tua lembrança
desejando ser feliz contigo?
Fala pra mim,
o que você faria
se soubesse que meu coração
gagueja ante a ti?
E que o meu sorrir
é timidez e medo
de que você descubra
que teus movimentos
são monitorados
e desejados nas minhas lembranças?
Ah! Nome adorado
cantado na boca dos anjos!
Se tu soubesses que
essa minha risada escandalosa
é só para disfarçar
o quanto te vejo
nos meus planos futuros
tão etérios que já nem cogitos-os
verdadeiramente,
ante a minha realidade pessimista
de Poetisa.
Que farei eu agora?
Olhas bem estas palavras e responde
com sinceridade,
se for você minha inspiração,
se for a lembrança viva
que propulsiona meus versos,
o que você faria?
O que faria se soubesses
que és foco do meu amor?
Ah! Se tu soubesses, anjo...
Se tu soubesses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário